Ultima atualização 14 de julho

Tokio cria campanha para estimular venda de seguro garantia

A Tokio Marine lança a partir de amanhã, 15 de julho, uma campanha para as corretoras que atingirem uma produção de R$ 30 mil de Seguro Garantia. Os parceiros de negócios que alcançarem a meta serão prestigiados com uma caneta Mont Blanc. “Com a campanha, vamos disseminar a importância dessa modalidade de seguro, reforçar as vendas e fortalecer o relacionamento com as Corretoras”, afirma o diretor Técnico Corporate da empresa, Felipe Smith.
A operação da Tokio Marine no ramo de Seguro Garantia começou em junho e o objetivo é atingir R$ 6 milhões em prêmios até o fim do ano. A companhia pretende trabalhar com praticamente todas as modalidades do produto, mas seu foco é em Bid (garantia do licitante) e Performance (garantia de execução).
A campanha é valida até o dia 31 de outubro.

A.B.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock