Ultima atualização 01 de julho

OdontoPrev integra ranking da Agência Estado 2011

A OdontoPrev integra a terceira posição da edição 2011 do Ranking Agência Estado Empresas. O objetivo do ranking é selecionar as companhias abertas que apresentaram o melhor desempenho no período, do ponto de vista do acionista. Elaborado em parceria com a Economatica, a pesquisa da Agência Estado pretende estimular entre as companhias abertas o exercício das melhores práticas de administração e governança corporativa. A cerimônia de premiação aconteceu no dia 28 de junho, em São Paulo.
“O ranking é referência no mercado corporativo. Em 2006 abrimos nosso capital, e de lá para cá mais que triplicamos o tamanho da companhia, tendo já distribuído cerca de R$600 milhões em remuneração a nossos investidores. O prêmio demonstra que estamos no caminho certo e nos motiva a continuar trabalhando, mais e melhor”, disse Randal Zanetti, fundador e diretor-presidente da OdontoPrev.
Para escolher as melhores empresas do ranking, foram selecionados critérios que pudessem ser aplicados a todas as companhias, seja qual fosse seu tamanho ou setor de atuação, sem que isso viesse a causar um viés negativo ou positivo a uma empresa ou segmento em especial. A metodologia usada leva em consideração a rentabilidade, indicadores fundamentalistas, retorno, risco e liquidez.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock