Ultima atualização 07 de julho

Circuito da Longevidade oferece informações em tempo real a internautas

Quem acompanha o site do Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade Bradesco Seguros pode, em tempo real, ter acesso também a informações publicadas no perfil do twitter sobre o evento.
Com a introdução deste recurso no site, o esportista se mantém atualizado a respeito do percurso, data de encerramento das inscrições, previsão do tempo para o domingo da prova, atletas de elite que participarão da corrida, entre outros dados referentes à etapa que está mais próxima.
Agora, por exemplo, é a vez de Ribeirão Preto. No próximo domingo, 10 de julho, acontece a etapa do Circuito na cidade. As inscrições se encerraram na quarta-feira, 6 de julho.
Com duas modalidades – uma corrida de 6 quilômetros e uma caminhada de 3 quilômetros – o Circuito, que está em seu quinto ano de realização, busca promover a atividade física como um dos pilares que levam as pessoas a uma vida longa com saúde e bem-estar.
Em Ribeirão Preto, o evento, que conta com apoio da Bradesco Vida e Previdência desde o seu início, está marcado para começar por volta das 8 horas, na Praça Nadir Freitas da Silva.
Para mais informações sobre o Circuito, acesse o site corridadalongevidade.com.br ou o perfil do Twitter @longevidade.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock