Depois de se declarar “Brasiliense de Coração” em sua última campanha publicitária, o Grupo Caixa Seguros decidiu presentear os moradores da cidade com o Vantagens – programa de fidelidade que transforma as compras realizadas nas empresas parceiras da iniciativa em pontos a serem trocados por mais de 400 mil opções de produtos.
O Vantagens aterrissou na capital com a proposta de oferecer pontos exclusivamente para as compras feitas pela internet. Em Brasília, os clientes poderão juntar pontos não só pelas compras na rede, mas também em lojas e estabelecimentos do Distrito Federal. De início, serão 40 estabelecimentos, incluindo o Grupo Caixa Seguros.
“Ao patrocinar a vinda do Vantagens para Brasília estamos reafirmando o nosso orgulho de pertencer à cidade”, explica Sany Silveira, superintende de Comunicação Corporativa do Grupo. “Começamos essa aproximação com o público da capital por meio do Brasiliense de Coração, um movimento que resgatou em milhares de moradores o amor por Brasília”, complementa.
O lançamento do programa de fidelidade no Distrito Federal será marcado pela promoção especial Milhões de Vantagens. A partir desta semana, os clientes da empresa e todos os residentes na capital que se cadastrarem no site www.vantagens.com.br concorrerão a sorteios de prêmios de até 5 milhões de pontos, além de prêmios instantâneos de até 10 mil pontos. Eles podem trocar pelo que preferir, no estabelecimento que quiser.
Patrocínio
O Grupo Caixa Seguros participou duplamente da vinda do Vantagens para Brasília. Além de patrocinar a montagem do programa na capital, a companhia é um dos estabelecimentos credenciados ao Vantagens habilitados a conceder pontos aos clientes cadastrados. Inicialmente, quatro de seus produtos participam do programa: o Seguro Residencial e os títulos de capitalização Caixacap Sonho Azul, Caixacap Fortuna e Caixacap Sucesso. Neste primeiro momento, o Grupo Caixa Seguros entrou como parceiro com parte dos produtos de seu portfólio, mas, o plano é ampliar e incluir seus demais produtos, e até mesmo, tornar-se um dos estabelecimentos de troca. “Futuramente, queremos que os brasilienses troquem seus pontos por um de nossos produtos de seguros, previdência, consórcio ou títulos de capitalização. Ficaremos honrados em proteger e garantir um futuro melhor às famílias da cidade”, afirma o diretor comercial do Grupo, Camilo Godoy.
J.N.
Revista Apólice