Ultima atualização 21 de julho

Caixa Seguros disponibiliza programa de fidelidade em Brasília

Depois de se declarar “Brasiliense de Coração” em sua última campanha publicitária, o Grupo Caixa Seguros decidiu presentear os moradores da cidade com o Vantagens – programa de fidelidade que transforma as compras realizadas nas empresas parceiras da iniciativa em pontos a serem trocados por mais de 400 mil opções de produtos.
O Vantagens aterrissou na capital com a proposta de oferecer pontos exclusivamente para as compras feitas pela internet. Em Brasília, os clientes poderão juntar pontos não só pelas compras na rede, mas também em lojas e estabelecimentos do Distrito Federal. De início, serão 40 estabelecimentos, incluindo o Grupo Caixa Seguros.
“Ao patrocinar a vinda do Vantagens para Brasília estamos reafirmando o nosso orgulho de pertencer à cidade”, explica Sany Silveira, superintende de Comunicação Corporativa do Grupo. “Começamos essa aproximação com o público da capital por meio do Brasiliense de Coração, um movimento que resgatou em milhares de moradores o amor por Brasília”, complementa.
O lançamento do programa de fidelidade no Distrito Federal será marcado pela promoção especial Milhões de Vantagens. A partir desta semana, os clientes da empresa e todos os residentes na capital que se cadastrarem no site www.vantagens.com.br concorrerão a sorteios de prêmios de até 5 milhões de pontos, além de prêmios instantâneos de até 10 mil pontos. Eles podem trocar pelo que preferir, no estabelecimento que quiser.

Patrocínio
O Grupo Caixa Seguros participou duplamente da vinda do Vantagens para Brasília. Além de patrocinar a montagem do programa na capital, a companhia é um dos estabelecimentos credenciados ao Vantagens habilitados a conceder pontos aos clientes cadastrados. Inicialmente, quatro de seus produtos participam do programa: o Seguro Residencial e os títulos de capitalização Caixacap Sonho Azul, Caixacap Fortuna e Caixacap Sucesso. Neste primeiro momento, o Grupo Caixa Seguros entrou como parceiro com parte dos produtos de seu portfólio, mas, o plano é ampliar e incluir seus demais produtos, e até mesmo, tornar-se um dos estabelecimentos de troca. “Futuramente, queremos que os brasilienses troquem seus pontos por um de nossos produtos de seguros, previdência, consórcio ou títulos de capitalização. Ficaremos honrados em proteger e garantir um futuro melhor às famílias da cidade”, afirma o diretor comercial do Grupo, Camilo Godoy.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO