Os cerca de 500 colaboradores da Brasilprev Seguros e Previdência arrecadaram 2.769,8 kg em agasalhos, que serão destinados à Campanha do Agasalho do Governo do Estado de São Paulo.
Há alguns anos, a equipe da Brasilprev adere à campanha em nome da solidariedade e, em 2011, travaram uma disputa saudável entre homens e mulheres. Para tal, foram criados dois personagens que simbolizaram os times: Lady Cachecol e Mister Moletom.
Toda a arrecadação foi feita em menos de um mês ? iniciou no dia 14 de junho e foi encerrada em 8 de julho. A “vitória” foi da ala feminina da companhia, que juntou 1.117 kg face aos 670,1 kg da masculina. Foram somados a estes o equivalente a 982,7 kg de agasalhos, arrecadados pela equipe terceirizada da Central de Atendimento da companhia, que adotou outra mecânica de campanha por ter um contingente de colaboradores do sexo feminino e masculino menos equilibrado.
J.N.
Revista Apólice