Ultima atualização 26 de julho

Associação entre Autoglass e Banestes Seguros beneficia clientes no Espírito Santo

Entre 25 e 29 de Julho, a Autoglass, empresa do setor de vidros automotivos com atuação em todo o País junto às seguradoras, realizará uma ação com os clientes capixabas da Banestes Seguros. Essa parceria ocorrerá na Central de Atendimento Banestes Seguros e nas lojas Autoglass, em Cachoeiro do Itapemirim e Linhares, no Espírito Santo.

Neste período, o segurado poderá realizar de forma gratuita os serviços de cristalização e reparo de pára-brisa, regulagem de farol, lubrificação de canaletas e aplicação de aditivo do limpador de pára-brisa em seu veículo.
Equipes de funcionários da Banestes Seguros e da Autoglass estarão presentes para orientar os clientes sobre a necessidade de cada um dos serviços oferecidos.

Os clientes receberão vouchers com descontos promocionais para os serviços de higienização do ar condicionado e palhetas, que poderão ser utilizados em qualquer uma das quatro lojas da Autoglass na Grande Vitória, até o dia 30.

“Essas ações são muito interessantes, pois estamos promovendo a manutenção de itens importantes dos veículos, que muitas vezes os segurados não se lembram de olhar”, afirma Donaldo Oliveira, Account Manager da Autoglass, em referência à higienização do ar condicionado, lembrando os problemas que podem ser evitados com a limpeza adequada do equipamento, como doenças respiratórias causadas por fungos e bactérias que se acumulam no sistema.

N. S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock