Ultima atualização 02 de junho

Marsh anuncia nova prática global de energia

A Marsh anuncia a formação de uma nova Prática Global de Energia para melhorar o atendimento a seus clientes no gerenciamento dos riscos associados a projetos de infraestrutura em países emergentes e desenvolvidos.
O executivo Philippe Du Four, líder do setor de energia da prática de infraestrutura da Marsh na Ásia, foi nomeado para a posição adicional de presidente da nova prática. Nesta função, Du Four será responsável pela execução das estratégias de posicionamento de consultoria de risco e de seguros para os clientes de energia à medida que se envolvam em projetos de energia em todo o mundo.
“O setor elétrico está passando por uma grande mudança, crescimento e expansão, tanto em mercados desenvolvidos como nos emergentes. Quer se trate de desafios associados à depreciação dos equipamentos, tecnologia avançada, energia nuclear ou renováveis como a solar e a geotérmica, as empresas de energia enfrentam uma série de riscos crescentes?, disse Du Four. “Usando a abordagem de uma prática única, a Marsh estará em uma melhor posição para fornecer as melhores soluções aos seus clientes e também aos países em desenvolvimento, que estão buscando trazer uma melhor qualidade de vida a seus cidadãos”, completou.
Du Four, que continuará baseado em Singapura, tem mais de 15 anos de experiência no setor de energia e seguros. Antes de ingressar na Marsh, em maio de 2008, foi o gerente de riscos internacionais da Suez Energy International.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock