A Amil acaba de lançar uma campanha divulgando a atual estrutura da empresa e suas conquistas ao longo dos 32 anos de atuação no mercado. O material institucional, já em veiculação, estará presente em diferentes mídias como a televisão aberta e fechada, cinema, rádio, revistas, jornais, internet e, ainda, em mídia exterior. As peças trazem imagens da estrutura da empresa, incluindo as aeronaves, ambulâncias e o Centro de Emergências Médicas do Amil Resgate Saúde, o Total Care, a Unidade de Correção Postural, o Call Center, modernos hospitais e Unidades Médicas Avançadas.
Para dar visibilidade à atual estrutura da empresa, presente nos estados a campanha apresenta números, a alta tecnologia e o tratamento aos beneficiários. As peças citam conquistas da companhia, como 33 milhões de exames ao ano, 127 mil empresas-clientes, 5.2 milhões de clientes, 26.4 milhões de ligações e 14.5 milhões de consultas ao ano.
A.B.
Revista Apólice
AgroNational fortalece base de dados para gestão de riscos de seguro rural
A AgroNational se uniu à Cyan Agroanalytics para criar uma plataforma de informações cruciais do produtor rural para a análise...