A Allianz Seguros anuncia sua entrada na CASA COR 2011. A companhia é a responsável pelo seguro do evento e expõe a sua marca em 15 cidades de todo o país, onde promove ações de relacionamento e de ativação. Considerado o maior evento de arquitetura e decoração das Américas, a mostra comemora 25 anos. A edição paulistana estará aberta ao público até 12 de julho no Jockey Club de São Paulo, onde os organizadores esperam receber 200 mil visitantes.
?Unimos a expertise da Allianz em seguros para eventos e entretenimento, com a oportunidade de divulgar a marca da companhia em mídias e diversos ambientes da mostra. O objetivo é abrir novas frentes de relacionamento com o nosso principal canal de vendas, o corretor, já que a Casa Cor percorrerá várias cidades brasileiras, em praças fora do eixo-Rio São Paulo, onde também temos forte atuação?, explica o diretor de Gestão Estratégia da Allianz, Felipe Gomes.
Sob o tema ?Dia a Dia com Tecnologia?, o evento apresenta 110 ambientes distribuídos em 56 mil m², reunindo quatro mostras simultâneas: a tradicional CASA COR, com tendências em arquitetura, decoração e paisagismo, voltadas para o ?morar bem?; CASA KIDS, voltada para o universo infantil, com ambientes especialmente projetados para crianças de até 12 anos; CASA HOTEL, destinada aos profissionais do setor de hotelaria e turismo apresentando as tendências presentes nos hotéis mais charmosos do Brasil e do mundo; e CASA TALENTO, uma oportunidade para novos talentos da arte e do design brasileiro mostrarem seus melhores trabalhos sob um grande conceito.
KL
Revista Apólice