A Tokio Marine lançará em junho o Seguro Auto Clássico, produto destinado ao público que busca preços mais competitivos no seguro de Automóvel. Com a novidade, a seguradora passará a oferecer agora duas opções de seguro Auto. Com isso, a expectativa é aumentar em 15% o volume de vendas da carteira. O novo produto é válido para veículos de passeio e picapes com valor de até R$ 80 mil (nacionais e importados).
“O seguro Auto Clássico não é um produto básico e tem opções de contratação como despesas extraordinárias, cobertura para o primeiro sinistro indenizável sem franquia, serviço básico e completo de vidros e dois planos de Assistência 24 Horas (Completo e VIP)”, afirma o diretor de Massificados da Tokio Marine, Marcelo Goldman.
Além dos serviços básicos de reboque, mecânico, chaveiro e meio de transporte, o plano VIP disponibiliza serviços para a residência, motorista substituto, help desk, carro reserva por dois dias por problemas de pane e higienização do veículo, entre outros. Além disso, tem benefícios cumulativos no momento do sinistro, oferecendo desconto na franquia quando utilizada uma oficina referenciada junto com o carro reserva.
De acordo com o executivo, existem públicos distintos para o seguro auto. “De modo geral, existem os que buscam produtos mais completos e os que optam por preços mais atraentes. Vamos atender todos os públicos com as duas opções que oferecemos”, reforça Goldman. O novo produto Auto também traz vantagens aos corretores, já que representa a oportunidade de receber uma comissão adicional, que varia de R$ 10,00 a R$ 30,00 por apólice.
J.N.
Revista Apólice