A Tokio Marine comemora os resultados do programa “Nosso Corretor” e anuncia uma novidade, desenvolvida para reconhecer os corretores diretos e ligados às assessorias que apresentam bons níveis de produção.
Neste ano, o programa completa dez anos com mais de 20 mil itens entregues pelos participantes, o que corresponde a um investimento da ordem de R$ 45 milhões. Somente em 2010, os corretores resgataram 30 carros, 46 motos, 79 computadores e 65 notebooks, além de outros itens, totalizando cerca de R$ 3 milhões em prêmios distribuídos.
Com objetivo de oferecer mais opções aos seus corretores e agilidade no prazo de entrega, a Tokio Marine lança, em maio, uma nova loja virtual. Através do espaço online, os participantes têm à disposição um catálogo de produtos com 700 mil itens, contra 100 do catálogo anterior.
Além disso, oferecerá muito mais agilidade na entrega, entre outras facilidades, como acompanhamento online dos pedidos (desde a solicitação, até a entrega), a opção de adquirir brindes personalizados com a logomarca da corretora e o resgate VIP para corretores “Diamante”. Através da nova ferramenta, os profissionais também poderão efetuar o resgate de carros e motos.
“Em comemoração aos dez anos do programa ‘Nosso Corretor’, preparamos esse grande novidade aos nossos parceiros de negócios. Mas este é apenas o começo, pois teremos mais mudanças no decorrer deste ano”, adianta Bruno Vaz, diretor de Marketing da Tokio Marine.
J.N.
Revista Apólice
Entenda a importância do seguro residencial e o que o mercado está fazendo para proteger mais lares
Especialistas dão dicas de coberturas, assistências e benefícios deste seguro, ressaltando como o setor está atuando para expandir o produto