A sucursal da Mongeral Aegon em Salvador realizou na sexta-feira, 20 de maio, a palestra “Grandes corretores, grandes sonhos, afinal, você é do tamanho de seus sonhos”. A unidade está empenhada em aumentar a participação no volume de vendas da companhia. Várias campanhas estão sendo realizadas. Este mês, as lideranças comerciais reuniram-se no Othon Palace Hotel com o gerente regional, Geovani Nascimento, para estabelecer estratégias e traçar o planejamento de vendas para o ano de 2011.
No dia 13 de maio, houve o coquetel de lançamento da campanha nacional Prêmio Mongeral Aegon. Os participantes estão divididos em quatro áreas, que contam com 10 categorias e disputarão uma viagem para Itaparica, na Bahia, onde ficarão hospedados no Club Med, com direito a levar um acompanhante.
No final de maio, serão conhecidos os números da campanha nacional para acumulação “O futuro em suas mãos”. Segundo a coordenadora de treinamentos Sandra Ribeiro, os corretores receberam muito bem a campanha. “Todos podem ganhar, basta o esforço individual de superação de cada um”.
Já a campanha “Pipoca balão” chega ao segundo mês consecutivo. Segundo Sandra, a ação também fez muito sucesso. “Quando entregam propostas, os corretores pedem para estourar o balão. Essa prática trouxe ânimo para nosso salão”, relata.
Na sucursal, o melhor produtor de risco ganhará também uma geladeira duplex. O prêmio já está no salão de vendas. Outro incentivo é, a cada oito propostas, o corretor ganha um bônus de R$100,00, explica Sandra. Válida durante todo o mês de maio, a ação também é voltada para a produção de risco.
J.N.
Revista Apólice