Ultima atualização 23 de maio

Omint oferece assistência médica na Casa Cor

A Omint é a operadora que oferece assistência médica oficial da Casa Cor. O evento, que está em sua 25ª edição, é reconhecido como o mais importante do setor de decoração e arquitetura das Américas e o segundo mais importante do mundo.
Sob o tema “Dia a Dia com Tecnologia”, o evento apresenta 110 ambientes distribuídos em 56 mil m², reunindo quatro mostras simultâneas: a tradicional “Casa Cor”, com tendências em arquitetura, decoração e paisagismo, voltadas para o “morar bem”; “Casa Kids”, voltada para o universo infantil, com ambientes especialmente projetados para crianças de até 12 anos; “Casa Hotel”, destinada aos profissionais do setor de hotelaria e turismo apresentando as tendências presentes nos hotéis do Brasil e do mundo; e “Casa Talento”, uma oportunidade para novos talentos da arte e do design brasileiro mostrarem seus trabalhos.
Com a expectativa de receber 200 mil visitantes, a Casa Cor será realizada de 24 de maio a 12 de julho, no Jockey Club de São Paulo. A Omint disponibilizará uma equipe de atendimento e um espaço equipado para atendimentos de emergência.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO