Ultima atualização 23 de maio

Bradesco Seguros exibe comercial em 3D no cinema

O filme Trem, que faz parte da campanha do Grupo Bradesco Seguros, criada pela AlmapBBDO, acaba de ganhar nova versão. O comercial foi exibido em 3D nas salas de cinema com o novo filme Piratas do Caribe 4, que também tem esse efeito tecnológico.
A estreia foi na sexta-feira, 20 de maio. Em nota, a companhia afirma que “a adaptação é uma forma do Grupo Bradesco Seguros somar modernidade à sua marca e atingir o público de forma diferenciada”. A expectativa é de que um milhão de pessoas assista ao filme no período de quatro semanas.
A criação é de André Kassu, Marcos Medeiros e Renato Fernandez, com direção de criação de Marcello Serpa e Luiz Sanches.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock