Ultima atualização 27 de maio

Europ Assistance anuncia nova gerente de Operações

A Europ Assistance anuncia a contratação de Márcia Fernandes como nova gerente de Operações no Brasil. A executiva assume a Gerência Executiva do Contact Center, Treinamento e Monitoria das operações, área responsável por 100% da linha de frente do atendimento.
“Tenho a missão de buscar a sinergia entre equipes, por meio da revisão dos processos e implantação de novas práticas, trazendo eficiência aos processos ao mesmo tempo com o desafio de manter os indicadores dentro dos padrões contratados pelos nossos clientes”, explica. “Temos o desafio de estreitar ainda mais os nossos relacionamentos com os clientes, propondo modelos inovadores que superem suas expectativas”, completa Márcia.
Formada em História e pós-graduada em Didática da Educação pela Universidade de São Paulo (USP), a executiva possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral. Anteriormente, Márcia fez parte da equipe do Unibanco, onde trabalhou por 18 anos na área de Seguros e nas operações de Atendimento e SAC e Assistência 24 Horas.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO