A Classic Seguros promove nos dias 4 e 6 de maio o Curso de Mídias Sociais voltado para seus colaboradores. O objetivo é auxiliar os funcionários na utilização das redes sociais como Twitter, Facebook, YouTube e Orkut. Além de mostrar como essas ferramentas funcionam, eles aprenderão noções de ética e relacionamento no mundo virtual. ?É inegável a importância da internet na aprendizagem e nas relações sociais nos dias de hoje. Foi-se o tempo em que o Facebook e o Twitter eram considerados superficiais. Hoje, nas redes sociais, compartilha-se não só conhecimento, mas amizades, indicação de emprego, costumes?, afirma a assistente de marketing da Classic Seguros, Catarina Paulino.
Segundo ela, a empresa percebeu a importância de auxiliar os funcionários a ingressarem no mundo digital. ?Afinal, tudo o que as pessoas postam na internet se torna público e pode ser usado a favor ou contra elas. Por isso, respeito e ética também devem estar conectados com os perfis nas redes sociais?, enfatiza a assistente de marketing.
A.B.
Revista Apólice
HDI Global Seguros anuncia gerente Comercial da nova filial de São Paulo
Com mais de três décadas de experiência no setor, Ricardo Valencia assume o cargo com a missão de expandir o...