O Grupo Caixa Seguros está construindo sua sede própria em Brasília. Para declarar seu amor à cidade que o recebeu e estreitar os laços com os moradores, a companhia lançou a campanha publicitária “Compromisso”, que leva o selo do movimento “Brasiliense de Coração” – criado para resgatar nas pessoas o orgulho de ser brasiliense. A ação será veiculada regionalmente nas redes de televisão Globo, Record e SBT e também poderá ser vista nos principais cinemas da cidade, na internet e em revistas de circulação local.
A primeira peça da nova campanha é um vídeo de um minuto de duração embalado pela música “Cuide Bem do Seu Amor”, dos Paralamas do Sucesso. Ele mostra pessoas comuns firmando um compromisso solene. Juntas, elas repetem o seguinte juramento: “Eu te recebo, Brasília, como minha legítima cidade. Te prometo ser fiel, te amar e respeitar, na alegria e na tristeza, por todos os dias da minha vida”.
“Somos brasilienses de coração e por opção. Aqui, vivemos grande parte da nossa história e, com a construção da sede própria, pretendemos fincar raízes e cuidar ainda mais dos brasilienses”, afirma a superintendente de comunicação corporativa do Grupo, Sany Silveira. “Justamente por termos orgulho de fazer parte da cidade, aderimos naturalmente ao movimento”, complementa Sany. Em breve, o Grupo promoverá ações para motivar os moradores a cuidar da cidade.
J.N.
Revista Apólice