Ultima atualização 13 de abril

Provider IT tem nova diretora de marketing e comunicação

A Provider IT Business Solutions contratou Andrea Salema para ficar à frente das áreas de Marketing, Comunicação e de Relacionamento. A executiva terá a missão de expandir as oportunidades relacionadas à área comercial, valorizando a relação com os clientes e prospectando novos negócios para a companhia.
Formada em Administração, acumula experiência de 21 anos no mercado segurador com foco nas áreas de saúde e TI. Em seu currículo estão cargos de superintendente Comercial e de Marketing, gerente de Produto na área de saúde e vida, gerente Comercial e consultora Comercial em grandes empresas.
Andrea acumulará a função de gerente de Marketing e Comunicação e será responsável pelo reposicionamento da marca Provider IT no mercado de tecnologia e negócios. “A ideia é focar na consolidação da imagem da Provider IT como uma empresa que representa credibilidade, solidez, parceria, solução e a melhor opção para o cliente. Para isso, estamos investindo em treinamentos para qualificar ainda mais nossos colaboradores”, afirma.
A executiva atuará na diretoria de Negócios junto com Eduardo Nunes e ambos aplicarão o conhecimento que têm do mercado para ampliar as áreas de atuação da empresa. “Vamos continuar conquistando o mercado de seguros, mas também pretendemos diversificar nossa atuação em segmentos como o de saúde, óleo e gás e telecomunicação”, admiteEduardo. Ex-VP de seguradora multinacional, Eduardo Nunes entrou na empresa no último trimestre para ocupar o cargo de Diretor de Serviços e Seguros.

A.B.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock