Ultima atualização 29 de abril

Marinho Despachantes divulga movimento "Chega de Acidentes"

Mais 30 colaboradores da Marinho Despachantes conheceram no dia 15 deste mês, o movimento “Chega de Acidentes”, realizado pelo Centro de Experimentação e Segurança Viária (Cesvi). Outros 30 colaboradores já tinham participado do encontro com o Gerente Institucional do Cesvi na primeira semana de abril. Todos tomaram a mesma decisão: de ajudar na divulgação do movimento. “Eles gostaram muito da atividade. Alguns participantes do outro encontro pediram para assistir a palestra novamente. O mais importante é que todos pretendem divulgar o movimento e a empresa tem feito essa divulgação não só para clientes, mas também para o público em geral”, conta a assistente de Novos Negócios da Marinho Despachantes, Michele Galdêncio.
O que mais chamou a atenção dos colaboradores foi a apresentação de vídeos com depoimentos de vítimas e de pessoas que ficaram com sequelas por causa dos acidentes. “É chocante. Tudo que foi mostrado nos vídeos mostrou como é importante ter responsabilidade e que é preciso ter bom senso. Particularmente, o que mais me impressionou foi saber que o governo gasta muito no atendimento de acidentes. Ou seja, um acidente gera prejuízo em todos os sentidos”, comenta o coordenador do setor de Produção da Marinho, Leandro Alves.
Segundo o gerente institucional do Cesvi, Eduardo Santos, a apresentação dos vídeos tem como proposta causar impacto nos participantes.”?Por meio de imagens é possível demonstrar melhor a gravidade do assunto. A ideia é mostrar que antes de sair de casa é preciso tomar uma atitude preventiva como, por exemplo, calcular o tempo que poderá ser gasto durante o trajeto. Isso contribui para a diminuição de acidentes”, explica.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO