O Inpao Dental começou a veicular esta semana sua campanha de marketing nas rádios Jovem Pan (100,9 FM) e CBN (90,5 FM). Na rádio CBN, o Inpao Dental vai patrocinar os boletins e a transmissão do Grande Prêmio da China de F1, que acontecerá no próximo dia 17 de abril. Haverá inserções também durante o Jornal da CBN 1ª edição. Já na rádio Jovem Pan, a operadora de odontologia vai patrocinar os boletins de Previsão do Tempo, de segunda a sexta-feira, das 6h às 9h, durante o Jornal da Manhã.
O Spot pergunta ao ouvinte “quantas letras têm um sorriso”. O jingle a seguir responde dizendo que são cinco: “I – N – P – A – O, INPAO!”. A campanha é institucional e foi construída para fixar a marca junto ao público.
A.B.
Revista Apólice
Allianz lança campanha de incentivo com foco no seguro de Vida Individual
Os três melhores corretores por Regional serão contemplados com cartões presente de até R$ 7 mil