Ultima atualização 01 de abril

Icatu Seguros estreia primeira campanha na TV

A Icatu Seguros lançará, pela primeira vez, uma campanha publicitária na TV aberta. A estreia acontece neste domingo, dia 03 de abril, no intervalo do Fantástico, na TV Globo, nas cidades do Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife e São Paulo. A criação é da Agência 3, com produção da Conspiração Filmes e direção de Andrucha Waddington.
O filme “O Futuro do seu jeito”, que tem duração de 30 segundos, faz parte da campanha institucional “Especialista no que tem valor pra você”, lançada no final de 2010 na mídia impressa. O comercial também será veiculado no horário nobre na TV Globo e na TV por assinatura, em canais como Globo News, SporTV e GNT.
“O nosso primeiro comercial foi inspirado no conceito de que só um especialista pode oferecer um futuro personalizado, do jeito que cada pessoa quer ter”, explica Aura Rebelo, diretora de Produtos e Marketing da Icatu Seguros.
Para transmitir essa ideia, a empresa apostou num roteiro aonde o personagem principal vai a uma loja em busca de um futuro para ele. A vendedora oferece diversas opções fechadas, como senhores jogando mini-golfe e um casal em uma rede na praia, o que não satisfaz o cliente. No final, o personagem desiste quando ela lhe oferece a opção de jogar xadrez na pracinha. O filme termina com a locução “Para ter um futuro do seu jeito, só procurando um especialista. Icatu Seguros. Especialista no que tem valor pra você”.

A.B.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO