Ultima atualização 01 de abril

FICO realiza seminário gratuito pela internet

Após a reativação econômica da América Latina em 2010, a região consolidou sua recuperação com sensíveis melhorias nos níveis de emprego e de renda. Essa dinâmica de elevação do consumo e da atividade empresarial tem levado a indústria financeira e as companhias de telecomunicações a estruturar planos de crescimento mais agressivos para elevar os índices de colocação de seus produtos no mercado. Paralelamente, espera-se um aumento nos volumes de inadimplência nos processos de cobrança e recuperação, bem como um aumento na concorrência no gerenciamento da cobrança dessas contas em atraso. Neste cenário, é crítico encontrar um caminho confiável e sistemático para priorizar os clientes e as contas em cobrança e recuperação de forma a maximizar as receitas e minimizar as despesas.
Para analisar em profundidade este tema, a FICO realizará um webinar – seminário realizado no ambiente web -, no próximo 13 de abril, às 12 horas, sobre como os modelos analíticos ajudam a melhorar a performance do gerenciamento da cobrança e recuperação. Serão abordados os aspectos-chave a considerar dentro do ambiente da cobrança na América Latina, os diferentes modelos analíticos utilizados na cobrança que gerem valor, o valor específico das pontuações (scores) nos processos de cobrança, entre outros.
A participação é gratuita. Para se inscrever, os interessados deverão acessar o link https://www.csvep.com/FICO/modelos041311.html?cm_mmc=Eloqua-_-Email-_-LM_Webinar%20-%20LATAM%20-%20C.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO