Ultima atualização 13 de abril

Berkley lança nova campanha de incentivo

A Berkley International Brasil acaba de lançar sua campanha de incentivo às vendas para 2011. A iniciativa, que leva o nome de “Vip Sunrise”, seguirá a mesma linha da ação promocional anterior, encerrada recentemente. “Devido à repercussão da campanha “Vip Experience”, resolvemos manter os mesmos conceitos com algumas melhorias, ou seja, será uma iniciativa com o objetivo de incentivar a comercialização dos produtos da companhia e de fortalecer o relacionamento com os corretores”, explica Luciana Natividade, diretora Comercial e Marketing.
A ação é direcionada exclusivamente para corretoras de seguros que atuam no segmento e também terá duração de oito meses, com término marcado para o dia 31 de dezembro de 2011. As 15 corretoras que tiverem melhor desempenho em relação às metas estabelecidas serão premiados com uma viagem, com direito a acompanhante e com tudo pago, para Cartagena, na Colômbia.
A campanha manterá a expressão “Vip” no nome porque a ideia é proporcionar aos ganhadores muito mais do que uma simples viagem. “Aqueles que viajarem conosco terão uma oportunidade única de conhecer e vivenciar um lugar especial, desfrutando de momentos realmente inesquecíveis”, garante Luciana.
Essa busca pela diferenciação tem contribuído para que a seguradora ganhe notoriedade no setor, principalmente ao trabalhar demandas específicas geradas pelos corretores. “A capacidade de ouvir e buscar soluções” é a apontada pela executiva como a principal característica da Berkley, juntamente com a agilidade na condução dos negócios.

A.B.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice