Ultima atualização 13 de abril

Berkley lança nova campanha de incentivo

A Berkley International Brasil acaba de lançar sua campanha de incentivo às vendas para 2011. A iniciativa, que leva o nome de “Vip Sunrise”, seguirá a mesma linha da ação promocional anterior, encerrada recentemente. “Devido à repercussão da campanha “Vip Experience”, resolvemos manter os mesmos conceitos com algumas melhorias, ou seja, será uma iniciativa com o objetivo de incentivar a comercialização dos produtos da companhia e de fortalecer o relacionamento com os corretores”, explica Luciana Natividade, diretora Comercial e Marketing.
A ação é direcionada exclusivamente para corretoras de seguros que atuam no segmento e também terá duração de oito meses, com término marcado para o dia 31 de dezembro de 2011. As 15 corretoras que tiverem melhor desempenho em relação às metas estabelecidas serão premiados com uma viagem, com direito a acompanhante e com tudo pago, para Cartagena, na Colômbia.
A campanha manterá a expressão “Vip” no nome porque a ideia é proporcionar aos ganhadores muito mais do que uma simples viagem. “Aqueles que viajarem conosco terão uma oportunidade única de conhecer e vivenciar um lugar especial, desfrutando de momentos realmente inesquecíveis”, garante Luciana.
Essa busca pela diferenciação tem contribuído para que a seguradora ganhe notoriedade no setor, principalmente ao trabalhar demandas específicas geradas pelos corretores. “A capacidade de ouvir e buscar soluções” é a apontada pela executiva como a principal característica da Berkley, juntamente com a agilidade na condução dos negócios.

A.B.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock