Ultima atualização 14 de abril

Allianz visa superar expansão de 20% com conceito 360º

Em meio ao lançamento de diversas ações de incentivo de seguradoras e operadoras para estimular os corretores a ajudá-las no aumento de suas vendas, a Allianz Seguros optou pela diversidade. Tanto nos produtos envolvidos como nas premiações ofertadas pela companhia, o objetivo da nova campanha, de abrangência nacional, é possibilitar que os 1.350 parceiros do grupo participem da iniciativa. Com o conceito Allianz 360º, a companhia espera elevar seu crescimento a mais de 20% em 2011 por conta da nova ação, que teve início em 1º de abril e termina em 29 de fevereiro. “O foco é alavancar a carteira de massificados, que tem como carro-chefe o seguro de automóvel. Mas, todos os produtos da companhia estão inseridos na campanha. Queremos motivar os corretores que já trabalham com a gente a aumentar a sua produção para outro patamar”, corroborou Carlos Ronaldo Paes Ferreira, Diretor Comercial da Allianz.
Para isso, a companhia está oferecendo um leque variado de premiações. Serão quatro viagens: para ver a Copa América na Argentina; o GP de Abu Dhabi de Fórmula 1; o GP Brasil de Fórmula 1 e, por último, um roteiro que inclui Alemanha e Áustria, com o direito a ver um jogo na área vip do estádio Allianz Arena. Max Thiermann, presidente da Allianz no Brasil, que acabou de voltar de reuniões com a cúpula global da seguradora, informou que o País está com a “bola alta”. Somente no seguro de automóvel, a companhia somou R$ 1 bilhão em prêmios em 2010, com alta de 12,8% perante o ano anterior. Os prêmios emitidos totalizaram R$ 2,1 bilhões, expansão de 12,9% em relação a 2009, quando obteve R$ 1,9 bilhão. “Dobramos de tamanho nos últimos 5 anos. Temos desenhado um crescimento forte e sustentável ao longo dos anos, o que tem feito com que sejamos vistos como a “bola alta” do Grupo Allianz”, garantiu ele, que completou: “Isso nos motivou a desenhar uma campanha a altura da nossa companhia e da presença da companhia no Brasil”.
O lançamento oficial da campanha, sob o comando do jornalista Tadeu Schmidt, aconteceu nesta quarta-feira, 13 de abril, no Planetário Planetário de São Paulo, no Parque do Ibirapuera. Além de saberem mais sobre a iniciativa, os corretores puderam fazer uma “viagem pelo universo” numa rápida apresentação sobre o céu noturno.

Aline Bronzati
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO