Ultima atualização 12 de abril

3T Systems lança solução de telemetria

A 3T Systems lança a solução 3T Inovação, que traz um serviço de avaliação comportamental do motorista ao volante já incorporado ao rastreador. O novo produto, além de apoiar o gestor da frota na implementação das melhores práticas de condução, minimiza os riscos de acidentes e reduz os custos com combustível e manutenção dos veículos. “O comportamento dos condutores de veículos, sobretudo de transporte, é um tema bastante discutido nos dias de hoje. Tratando-se de seguros, por exemplo, os índices registrados de acidentes gerando perdas e avarias de cargas são altíssimos, maiores até do que o roubo propriamente dito. Identificar, treinar, monitorar e reciclar os motoristas reduz substancialmente estes índices”, afirma Sandro Azevedo, superintendente da 3T Systems.
A solução permite apoiar todas as fases de um processo de melhoria contínua dos condutores, por meio de relatórios, para avaliação e comparação do comportamento dos condutores em relação aos padrões de referência definidos. Com isto, o gestor pode estabelecer um plano de ação baseado em conscientização, treinamento e monitoramento do comportamento de seus condutores. Como funcionalidades destacam-se o controle de quantidades e intensidades de freadas, acelerações e curvas, gráficos de velocidade e de violações de limites de velocidade máxima.
Dentre os principais benefícios da 3T Inovação estão a redução do consumo de combustível e custos com manutenção preventiva e corretiva (embreagem, pneus, freios e demais peças) e controle sobre a forma de condução do veículo.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock