Ultima atualização 31 de março

Mauro Batista é reeleito presidente da ANSP

Em eleição realizada nesta quinta-feira (31 de março), Mauro César Batista foi reeleito como presidente da Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP). Na ocasião, também foram eleitos os novos membros da diretoria e dos Conselhos Fiscal, Institucional e de Acadêmicos para a gestão 2011-2014. “Recebo a notícia de minha reeleição com muita satisfação. Agora, com todos os membros da nova Diretoria e dos Conselhos, vamos trabalhar para o aperfeiçoamento institucional do seguro”, afirma Batista.
As Diretorias que ganham novos titulares são as de Eventos, Marketing, Estatística, Cerimonial e Protocolo e Relacionamento com o segmento de Previdência Privada e Vida. Os cargos serão ocupados, respectivamente, pelos Diretores Francisco Márcio Pires da Silva, Osmar Bertacini, Angélica Luciá Carlini, Ana Rita Petraroli e Dilmo Bantim Moreira.
Foram reeleitos para a Diretoria os Acadêmicos Paulo Roberto de Campos Castro (1º Vice-Presidente), Homero Stabeline Minhoto (Vice-Presidente Jurídico), Paulo Miguel Marraccini (Vice-Presidente de Relações Institucionais), Flávio Jahrmann Portugal (Diretor-Secretário), Egydio Zeppelini Júnior (Diretor Administrativo Financeiro), Rafael Ribeiro do Valle (Diretor de Comunicações), Márcia Cicarelli Barbosa de Oliveira (Diretora de Cátedras), Fernando Pedroso Simões (Diretor de Tecnologia), Felippe Moreira Paes Barretto (Diretor de Assuntos Estratégicos), João Leopoldo Bracco de Lima (Diretor de Relacionamento com o segmento de Ensino), Edmur de Almeida (Diretor de Relacionamento com o segmento de Seguros Gerais) e Federico Baroglio (Diretor Rio de Janeiro).
Horácio Yves Freire, antigo membro do Conselho Fiscal, torna-se agora o presidente do órgão. Também foram reeleitos para o citado Conselho: Affonso Heleno de Oliveira Fausto e Wilson Toneto. Roberto Gomes da Rocha Azevedo, Marco Antonio Lasalvia – membros da Diretoria na última gestão – e Haydewaldo Roberto Chamberlain da Costa foram eleitos pela primeira vez.
No Conselho Institucional, Antônio Penteado Mendonça, que já era membro, torna-se presidente. Jorge Hilário Gouveia Vieira tornou-se um novo titular deste Conselho. Já no Conselho de Acadêmicos, João Marcelo Máximo Ricardo dos Santos foi reeleito para a Presidência.

A.B.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock