Ultima atualização 25 de março

CSP-MG elabora planejamento para 2011

A diretoria do recém-lançado Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) se reuniu em Belo Horizonte, no dia 21 de março, para dar continuidade às discussões em torno do planejamento estratégico para 2011. Quem informa é o diretor social do Clube, Maurício Tadeu Barros Morais, executivo da Ways Gestão Empresarial e professor da PUC Minas e da Escola Nacional de Seguros (Funenseg).
Segundo Morais, o planejamento está sendo elaborado com foco no desenvolvimento dos segmentos de Vida, Previdência, Capitalização e Saúde e nas ações de capacitação e qualificação dos sócios do Clube e dos profissionais que atuam no mercado securitário no Estado, em sintonia com entidades do setor como Sincor, Sindseg, Funenseg, entre outras.
“Um dos principais diferenciais competitivos na atuação do profissional de mercado é a venda consultiva, por isso pretendemos desenvolver cursos, treinamentos, palestras, seminários e workshops que auxiliem as empresas a trabalhar de forma mais personalizada a sua carteira de benefícios, desenvolvendo produtos que atendam às necessidades específicas de cada cliente”, exemplifica.
Outra meta do CSP, de acordo com ele, é difundir a cultura do seguro de pessoas entre os mineiros. Para tanto, o Clube pretende interiorizar suas ações, atendendo diversas regiões do Estado. Uma das ferramentas para potencializar a divulgação do trabalho do Clube é a criação, em breve, de um site. “Queremos um canal de comunicação interativo, que estimule a participação das empresas, corretores e consumidores”, completa.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice