Ultima atualização 20 de janeiro

Universidade Corporativa Abramge inscreve para MBA até dia 31

Terminam dia 31 de janeiro as inscrições para o 14º MBA em Gestão de Planos de Saúde e o 6º MBA de Gestão de Promoção de Saúde e Qualidade de Vida nas Organizações, pós-graduação lato sensu, realizado pela Universidade Corporativa Abramge, em parceria com o Centro Universitário São Camilo e a Associação Brasileira de Qualidade de Vida (ABQV).
Aprovados pelo Ministério de Educação e Cultura (MEC), os MBAs da Universidade Corporativa Abramge são oferecidos sob a forma de aulas presenciais apresentadas em módulos, onde a sequência e o encadeamento das disciplinas favorecem o raciocínio crítico e a visão sistêmica da administração. Os cursos têm como objetivo formar profissionais conscientes e capazes de articular as transformações necessárias à criação de cenários mais favoráveis ao setor saúde no atual contexto de mercado.
A metodologia de ensino dos MBAs é pautada na interação e troca entre docente e alunos, com apresentação de conceitos, modelos e práticas utilizadas nos cenários nacional e internacional, com discussão de casos, pesquisas e leitura de artigos atualizados. O programa conta, ainda, com website exclusivo, no qual alunos podem consultar os programas das disciplinas, cronogramas, textos básicos, bibliografia recomendada e links para páginas de interesse na Internet, inclusive em fórum de debates privativo com acesso seguro, por meio de senhas pessoais.
O MBA em Gestão de Planos de Saúde – o primeiro curso do gênero lançado no Brasil – tem o reconhecimento do mercado e a credibilidade necessária para agregar valor e alavancar a carreira nesta área tão específica que demanda profissionais de alto nível, preparados para os desafios da gestão do segmento saúde em nosso país.
Já o MBA de Gestão de Promoção de Saúde e Qualidade de Vida nas Organizações tem visibilidade e importância crescente. Esta nova área de conhecimento da sociedade está em plena construção no mundo e demandará gestores e executivos com pensamento estratégico, capacitados para coordenar programas sustentáveis, que busquem resultados efetivos para as pessoas e para as empresas.
Os MBAs oferecem um total de mais de 500 horas-aula, têm início em março de 2011 e término programado para dezembro de 2012. Para a inscrição nos cursos, os candidatos passarão por processo de seleção com entrevista individual e aplicação de teste, após envio de ficha de cadastro completa, currículo profissional e diploma universitário. Mais informações no site www.mbagestaosaude.org.br, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3289-7511 com Deborah.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock