A Classic Corretora de Seguros registrou um crescimento de 22% em 2010, em comparação com o ano anterior. Entre os fatores que contribuíram para o crescimento da Classic, estão o lançamento de produtos e as parcerias firmadas com redes varejistas e financeiras. Entre as conquistas estão as contas da Omini Financeira, Casa & Vídeo, Supermercados Veran, Amanco, Supermercado CompreBem, Casas Freire, Rede de Drogarias Multimais e Eletrozema.
?A indústria de seguros está muito movimentada. Os próximos acontecimentos esportivos (Copa do Mundo e Olimpíadas) movimentarão o setor de seguros como nunca, pois estão previstas obras monumentais de infraestrutura em todo território nacional e todas contemplarão algum tipo de garantia de seguro?, explica Rubens Nogueira, presidente da Classic.
Além disso, deve-se levar em conta a ascensão da classe de menor renda, que são potenciais consumidores de apólices de seguros, seja para proteção das novas conquistas patrimoniais, para seguros de vida ou previdência.
J.N.
Revista Apólice