Ultima atualização 28 de janeiro

Campanha Feras do Seguro chega ao fim

Depois de oito meses e prêmios distribuídos, chegou ao fim a terceira edição da Campanha “Feras do Seguro” – promovida pela Marinho Despachantes -, que teve como tema “Seleção de Feras”, inspirada no mundial de futebol que aconteceu na África do Sul. Mas, ao contrário da equipe brasileira, os participantes da promoção apresentaram um bom desempenho e, mais uma vez, demonstraram que a parceria entre as seguradoras e a Marinho traz muitas vantagens. “Mais uma vez, essa iniciativa demonstrou-se muito bem sucedida. Dessa forma, a Marinho reafirma seu compromisso contínuo de atuar em prol da satisfação dos consumidores. Para que isso ocorra, a parceria com as corretoras é essencial. Todos os profissionais que participaram se empenharam bastante e merecem meus cumprimentos”, ressalta a presidente da empresa, Elza Aguiar.
Em dezembro, foram anunciados os últimos quatro vencedores, que acumularam mais pontos ao longo de todo o período da campanha. Para alcançarem boa pontuação no ranking, eles foram os mais rápidos a entregar a documentação relativa aos processos de sinistros. Além da satisfação de seus clientes, a combinação entre agilidade e eficiência lhes rendeu prêmios.
Um profissional da grande campeã, a Vila Velha Corretora de Seguros, desfrutará de um Cruzeiro entre Fernanda de Noronha e Natal, com direito a acompanhante. O diretor da empresa, Carlos José dos Santos, confessa que, embora ainda desconheça detalhes da viagem, “um cruzeiro para Fernando de Noronha é sempre divertido”.
Empolgado, ele promete se empenhar para vencer também a próxima edição do “Feras do Seguro”. “Nossa equipe é bem consciente e sabe que um sinistro liquidado rápido é um cartão de visita tanto para a corretora como para a seguradora. A iniciativa da Marinho vem ao encontro desse objetivo e deveria servir de exemplo para todo processo de sinistro”, sentencia o vencedor, que lembra ainda que um processo bem conduzido, menos trabalhoso para o cliente e ágil, por si só, reflete na satisfação e, sobretudo, na fidelidade do consumidor final.
A Rodobens Administradora e Corretora de Seguros, por sua vez, conquistou o segundo lugar e ganhou uma TV LCD Full HD 40”. Seu representante, o gerente técnico Fernando Cabral Guerra, acredita que a campanha estimula e fortalece o desejo da corretora em oferecer um bom atendimento na hora em que o cliente mais precisa de seus serviços, ou seja, no sinistro.
Segundo ele, “é muito bom ter parceiros que não têm medo de inovar e idealizam uma campanha como esta, motivando o corretor a fazer o seu papel de uma maneira ainda melhor. Todos nós temos um só objetivo: buscar a satisfação dos nossos clientes”, afirma.
Como prêmio pela terceira colocação, a Renove Corretora de Seguros – que já havia se destacado em etapas anteriores – desta vez recebeu um iPod Apple. Fechando a lista de contemplados, a Volkswagen Corretora de Seguros foi premiada com um vale-compras de R$ 700, por seu percentual de crescimento. Para o supervisor Alexandre Peliçario de Carvalho, a campanha incentiva a equipe a buscar da superação.
“Não tenho dúvidas de que a iniciativa estimula a busca da qualidade, redução de re-trabalho e conseqüentemente a maior satisfação do cliente, que consegue perceber que realmente valeu a pena dispor de valores para garantir a cobertura e indenização de seu patrimônio, principalmente após passar pela desagradável sensação da perda”, finaliza.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock