Ultima atualização 28 de janeiro

Unimed-BH anuncia mudanças nas lideranças

Com uma trajetória de dez anos à frente da área comercial da Cooperativa, Luiz Túlio Camargos Ferreira foi promovido à Superintendência Geral, posto de coordenação estratégica que acaba de ser criado. Em seu lugar na Superintendência Comercial, assume Marcelo Coury Abrahão, que está na Unimed-BH desde 2004, liderando a equipe de Vendas e Produtos. A nova gestora desta área é Zilma de Jesus Santos, responsável pela coordenação das lojas próprias da Unimed-BH também nos últimos seis anos.
Para organizar as iniciativas de inovação e novos negócios, foi criada ainda a Superintendência de Tecnologia da Informação, Novos Negócios e Projetos, tendo à frente Alexandre Flores de Almeida. Bacharel em Direito, com MBA em Engenharia de Software e Gestão de Negócios, Almeida está na Unimed-BH desde setembro.
A revisão da estrutura contou com a participação da consultoria internacional Accenture e visa sustentar o crescimento e o novo patamar de operação da Cooperativa. Em 2011, a Unimed-BH inicia investimentos da ordem de R$ 300 milhões na sua rede assistencial, a serem concluídos em três anos.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock