Ultima atualização 16 de dezembro

Marinho Despachantes doa 130 livros

Como parte das atividades do programa Educa Doc, que, em cinco anos beneficiou mais de 1.600 pessoas, a Marinho Despachantes realizou, recentemente, uma doação de livros, que contemplou a Vila dos Idosos e a Escola Estadual Frei Paulo, na capital, que juntas, receberam mais de 130 exemplares de diversos gêneros.
Para a presidente da Marinho, Elza Aguiar, a iniciativa ratifica o empenho da empresa em promover a educação e difundir a cultura. A meta é estimular pessoas de diferentes faixas etárias a buscarem o conhecimento, para que depois a informação possa ser compartilhada e isso possa se converter em melhores oportunidades.
Quando foi implantado, o objetivo do Educa Doc era formar profissionais para atuar no segmento despachante. Mas hoje, as pessoas que passam pelo projeto também recebem informações sobre a cultura de seguro, uma vez que a empresa atua no setor há mais de 12 anos.
O programa é ministrado voluntariamente por especialistas da Marinho, que abordam os procedimentos e serviços básicos prestados por uma empresa despachante, como por exemplo, licenciamento, transferência, renovação de carteira de habilitação, ao mesmo tempo em que são dadas orientações sobre o atendimento ao cliente.
Além do Educa Doc, a Marinho desenvolve outro projeto social que beneficia a Vila dos Idosos. Trata-se do ASA, que é baseado na premissa Ação – Solidariedade – Amor e que estimula o sentimento de voluntariado entre os colaboradores.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock