Para celebrar o início de 2011, a Liderança Capitalização coloca no ar a nova campanha da Tele Sena de Ano Novo, com a participação da dupla sertaneja Guilherme e Santiago. A comemoração ganhou uma versão da música “Tá se achando”, criada especialmente para a campanha. Todo esse clima de festa completa o tema da campanha, que é “Show de Prêmios”.
Esta edição do título de capitalização traz novidades aos consumidores na premiação instantânea. Os clientes poderão concorrer a casa, carros e mais de 30 mil prêmios em dinheiro. Uma das novidade é que se o consumidor raspar e achar “2011” completo no “Ganhe já” pode levar até R$ 11 mil na hora.
Com o slogan “Tele Sena de Ano Novo: mais de 30 mil pessoas vão ganhar!”, o filme retrata um show da dupla Guilherme e Santiago, que apresenta os prêmios oferecidos e as chances de ganhar. O comercial conta ainda com a participação de 200 figurantes.
Além dos prêmios instantâneos, ao abrir a cartela o consumidor continuará recebendo dois quadros de dezenas: o primeiro quadro é destinado à premiação de Mais Pontos e Menos Pontos, ou seja, o consumidor permanece concorrendo a R$ 700 mil em prêmios com essas duas modalidades.
Já o segundo quadro se refere à Tele Sena Completa, que terá um sorteio único. Assim, quem completar o quadro receberá até R$ 400 mil. Se houver mais de um ganhador, o prêmio será dividido em partes iguais.
A campanha da Tele Sena de Natal foi criada por Marcelo Arai, Edson Verti, Ruan Marttos e Brunno Marques. A direção de criação é assinada por Ricardo Katayama e a direção dos filmes é de Guga Sander.
J.N.
Revista Apólice