A Bradesco Capitalização, empresa integrante do Grupo Bradesco Seguros, recebeu o prêmio Top de Marketing ADVB-MG, promovido pela Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB – de Minas Gerais. A Empresa foi reconhecida com o case “Pé Quente Bradesco Instituto Ayrton Senna”.
“É um importante reconhecimento obtido através do título de capitalização Pé Quente Bradesco Instituto Ayrton Senna. O produto, lançado em parceria com o Instituto Ayrton Senna, destina parte dos recursos arrecadados para o aprendizado humano de crianças e jovens”, afirma Norton Labes, Presidente da Bradesco Capitalização.
Criado em 1971 com o objetivo de reconhecer as mais criativas estratégias de marketing e comunicação do mercado, o Top de Marketing é um dos prêmios mais conhecidos e disputados da ADVB. Todos os cases são submetidos a um corpo de jurados escolhido pela Associação.
A.B.
Revista Apólice
Indústria de seguros de vida na Índia deve ultrapassar US$ 216 bilhões até 2028
De acordo com a GlobalData, espera-se que o setor recupere o ímpeto em 2024 devido ao aumento na demanda por...