Ultima atualização 03 de novembro

powered By

Unioncorp inaugura sede com festa para funcionários e parceiros

A Unioncorp Corretora de Seguros abriu as portas de sua nova sede para um coquetel de inauguração, na noite da última quinta-feira, 28 de outubro. Na ocasião também foi comemorado o aniversário de 18 anos da empresa. Estiveram presentes funcionários, parceiros e prestadores de serviços.
Durante o evento, a Unioncorp entregou prêmios aos vencedores da campanha “Locação Premiada”. Com o objetivo de incentivar a utilização do seguro de Fiança Locatícia como garantia principal para os contratos de locação fechados pelas imobiliárias parceiras, a iniciativa teve suas metas alcançadas.
Entre as 10 imobiliárias premiadas da noite, duas superaram as metas e mereceram o prêmio máximo. Sueli A. Pacheco (Pacheco Imóveis) e Sérgio Luís Mariano de Sá (Pedro Mariano Imóveis) receberam, cada um, uma TV LCD 42” pelo desempenho de suas empresas nas vendas do seguro. Ao todo, a campanha “Locação Premiada” distribuiu 25 prêmios, entre câmeras digitais, netbooks, notebooks e TVs.
A aproveitou o clima de festa para lançar seu novo site. O endereço é www.unioncorp.com.br.
A nova sede da empresa fica na Rua Marquês de Abrantes, 120, no bairro do Belém, São Paulo (SP).

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.