Os funcionários e corretores parceiros da SulAmérica terão 30% de desconto na compra de ingressos para a montagem brasileira do musical Hair, patrocinada pela seguradora. A produção estreou na última sexta-feira, dia 5 de novembro, no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro. O musical integra o Circuito SulAmérica de Música e Movimento, iniciativa da seguradora no investimento de espetáculos de música, dança e teatro no País.
“A SulAmérica foi uma das primeiras empresas privadas a investir em cultura no Brasil e, ao longo de seus 114 anos de história, tornou-se um tradicional patrocinador de eventos desta área. É um orgulho para nós estarmos entre os patrocinadores de Hair e proporcionar que milhares de brasileiros assistam um dos musicais mais famosos do mundo e que retrata com perfeição uma época extremamente rica para a sociedade, cultura e política”, comenta o diretor de Marketing da companhia, Zeca Vieira.
J.N.
Revista Apólice
Mediservice ultrapassa 750 mil beneficiários com rede compartilhada
A Mediservice, operadora do Grupo Bradesco Saúde, superou a marca de 750 mil beneficiários no acumulado até o mês de...