Ultima atualização 22 de outubro

Unioncorp inaugura nova sede no Belém (SP)

A Unioncorp Corretora de Seguros, especializada em vendas de produtos voltados à Garantia de Locação, está de casa nova desde segunda-feira, dia 25 de outubro.
Instalada no bairro Belém (SP), a corretora comandada por Maria Cristina Caldeira Dias e Raquel Mahseredjian, completou 18 anos de atividades e, para comemorar, inaugurará a sua nova sede, com uma recepção no dia 28 deste mês. O objetivo é mostrar para seus clientes e fornecedores a nova estrutura. Depois de 11 anos na Rua Marquês de Abrantes, 214, a empresa preservará suas raízes no bairro, permanecendo na mesma rua, mas agora no número 120.
“Em função do nosso crescimento, sobretudo nos últimos dois anos, ficamos sem possibilidade de expandir o quadro devido à limitação de espaço. Agora, com este investimento em infraestrutura, podemos projetar um avanço ainda mais ousado para o próximo ano”, explica Cristina Caldeira, diretora técnica da corretora.
A nova sede da Unioncorp terá 600m² de área construída, com mais espaço para o atendimento pessoal e salão para cursos e palestras. “Temos conhecimento do desafio que se avizinha e contamos com um planejamento detalhado para lidar com as novas possibilidades abertas pelo aumento de nossa estrutura”, garante Raquel Mahseredjian, diretora operacional da Unioncorp.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO