Ultima atualização 22 de outubro

Caixa Capitalização adquire novos globos para sorteio

A capitalização da Caixa acaba de importar da França dois novos globos para sortear os produtos SuperXcap e Caixacap Sucesso.
Impulsionados por um sistema gravitacional, os novos aparelhos são acionados por um mecanismo eletrônico. Apertando um botão, os discos e braços mecânicos movimentam as bolas, que caem simultaneamente, gerando as combinações dos sorteios.
“Nossa intenção é oferecer cada vez mais modernidade, comodidade e agilidade aos clientes, pois eles estão mais antenados com as novas tecnologias”, explica o diretor da Caixa Capitalização, Maurício Maciel. “Antes da chegada dos globos, nossos sorteios duravam cerca de nove minutos. Agora, acontecerão em no máximo dois”, acrescenta.
Maciel ressalta que a empresa será a única sociedade de capitalização a dispor dessa tecnologia no Brasil. “Negociamos com a empresa francesa Ryo Catteau, fabricante do produto, que fornece os globos somente para as loterias oficiais. Canadá, Estados Unidos e diversos países da Europa, inclusive a França, já utilizam estes globos em suas loterias, tais como a Française Des Jeux e a Euro Millions”, completa.
O lançamento oficial dos novos globos será realizado hoje, 22 de outubro, durante o sorteio semanal do produto SuperXcap, às 20 horas, na sede da Caixa Capitalização, em Brasília (DF). Estarão presentes no lançamento funcionários e gestores do Grupo Caixa Seguros, além dos principais representantes de outras empresas de capitalização.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice