Ultima atualização 26 de outubro

Filhos de colaboradores da Mongeral Aegon visitam os pais no trabalho

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Mongeral Aegon lançou a campanha
Criança Feliz. Pelo segundo ano consecutivo, um grupo de crianças, filhos dos funcionários da empresa, foram recebidos na matriz e conheceram o local de trabalho de seus pais. Além disso, as crianças tiveram a oportunidade de conhecer uma realidade diferente da delas.
No início de outubro, a companhia possibilitou aos colaboradores da matriz escolherem uma criança para apadrinhar do Lar Santa Bárbara e São José, no Rio de Janeiro. Essa ação social de apoio às crianças carentes, que acontece há cinco anos, envolve todas as unidades da empresa, em todo Brasil.
Os funcionários da matriz, por exemplo, montaram kits com brinquedos, roupas e sapatos e passaram a tarde se divertindo com as crianças do Lar e seus filhos.
“O bom da ação é que, além de ajudarmos quem precisa, também estamos dando a chance de nossos filhos aprenderem desde cedo a serem solidários com aqueles que não têm as mesmas condições que nós, mas que também precisam de carinho”, afirma Márcia Lagrota, superintendente de RH da companhia.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock