A pouca oferta de planos de saúde destinados a pequenos empresários, que são atores principais no crescimento das micro-organizações, fez com que a Care Plus desenhasse um produto sob medida para esta clientela. Trata-se do Care Plus Soho (Small Office Home Office), destinado a empresas com no mínimo duas e no máximo 29 vidas. Com ele, os beneficiários têm acesso aos demais serviços oferecidos nos planos tradicionais, tais como, Personal Assistance, Personal System – empresa de prevenção e promoção à saúde – etc. “Trabalhávamos de maneira tímida no segmento acima de 20 vidas apenas para atender a demanda dos nossos clientes. É a primeira vez que investimos nesse nicho”, declarou Maurício Amaral, presidente da Care Plus, no lançamento do produto.
Segundo ele, o objetivo da operadora é blindar formadores de opinião, para isso continuará focando sua atuação nos segmentos com quais a empresa já atua, na tentativa de consolidar sua carteira. “Não se trata de um projeto piloto. Entramos neste segmento e não pretendemos sair”, garante.
Para isso, trouxeram Eduardo Pereira, que atuará como gerente comercial da Care Plus, para gerir o Soho. Ele acaba de chegar da Medial, onde trabalhava no setor de pós-venda. “Nossa meta não é o varejo, mas a venda para determinados segmentos. É um produto que tem um mercado claro”, resumiu ele.
Aline Bronzati
Revista Apólice