A Mapfre acaba de realizar uma ação de incentivo de vendas aos corretores de seguros. Denominada “Programa Mega Mapfre DNA”, a iniciativa integrou quatro campanhas distintas e premiou mais de 350 corretoras de 26 estados brasileiros.
Contemplados com uma viagem à Costa do Sauípe, na Bahia, o programa de incentivo premiou, no total, mais de 860 pessoas (incluindo os cônjuges dos vencedores e os gerentes e diretores territoriais de cada região), em reconhecimento à fidelidade e parceria dos profissionais. No geral, mais de 3.800 corretores de todo o País se inscreveram para participar da iniciativa.
Durante o evento, a empresa sorteou produtos como netbooks e televisores LCD de 32?. Os participantes também concorreram a uma moto de 250 cilindradas e um Fiat Novo Uno, ambos zero Km.
Na opinião do vice-presidente de Mercado e Desenvolvimento da Rede da Mapfre Seguros, Dirceu Tiegs, a campanha superou as expectativas e foi estruturada de modo a dar as mesmas oportunidades a todos os corretores do Brasil. “Os profissionais foram divididos por região e perfil de produção para que eles pudessem ‘competir’ conforme sua realidade”, explica o executivo.
J.N.
Revista Apólice