Com o intuito de potencializar o patrocínio ao Palmeiras e aumentar a visibilidade da marca e dos produtos da Seguros Unimed, a agência Pepper criou uma campanha com foco nas redes sociais e na mídia online.
Entre as ações desenvolvidas está uma parceria com o site Siga o Seu Time por meio do Twitter (@SigaPalmeiras), no qual a Seguros Unimed sorteará uma camisa oficial do time aos seguidores nos dias de jogos. A campanha ainda inclui a veiculação de um comercial pelo YouTube e kits para blogueiros de forte expressão para a torcida. Também serão colocados banners da seguradora nos principais sites esportivos, como Globo.com e ESPN Brasil, no dia e no dia seguinte aos jogos do Palmeiras.
Nesta terça-feira, 21 de setembro, foi lançado o hotsite Cuidado de Campeão (http://cuidadodecampeao.segurosunimed.com.br/palmeiras) para apresentar a campanha de vendas exclusiva aos torcedores. Por um preço especial, os palmeirenses poderão contratar os seguros de vida da Seguros Unimed e ainda ajudar o clube, pois parte dos recursos das vendas serão revertidos para o time.
Outra novidade é que a logomarca da Seguros Unimed na camisa dos jogadores foi alterada e aparece em branco, desde o jogo do último domingo, 19 de setembro, entre Palmeiras e São Paulo.
Recentemente, a Seguros Unimed ampliou o contrato de patrocínio ao clube, passando a estampar a marca no uniforme dos jogadores e contribuindo para a vinda do técnico Luiz Felipe Scolari.
J.N.
Revista Apólice