Ultima atualização 22 de setembro

Seguros Unimed desenvolve campanha voltada aos torcedores do Palmeiras

Com o intuito de potencializar o patrocínio ao Palmeiras e aumentar a visibilidade da marca e dos produtos da Seguros Unimed, a agência Pepper criou uma campanha com foco nas redes sociais e na mídia online.
Entre as ações desenvolvidas está uma parceria com o site Siga o Seu Time por meio do Twitter (@SigaPalmeiras), no qual a Seguros Unimed sorteará uma camisa oficial do time aos seguidores nos dias de jogos. A campanha ainda inclui a veiculação de um comercial pelo YouTube e kits para blogueiros de forte expressão para a torcida. Também serão colocados banners da seguradora nos principais sites esportivos, como Globo.com e ESPN Brasil, no dia e no dia seguinte aos jogos do Palmeiras.
Nesta terça-feira, 21 de setembro, foi lançado o hotsite Cuidado de Campeão (http://cuidadodecampeao.segurosunimed.com.br/palmeiras) para apresentar a campanha de vendas exclusiva aos torcedores. Por um preço especial, os palmeirenses poderão contratar os seguros de vida da Seguros Unimed e ainda ajudar o clube, pois parte dos recursos das vendas serão revertidos para o time.
Outra novidade é que a logomarca da Seguros Unimed na camisa dos jogadores foi alterada e aparece em branco, desde o jogo do último domingo, 19 de setembro, entre Palmeiras e São Paulo.
Recentemente, a Seguros Unimed ampliou o contrato de patrocínio ao clube, passando a estampar a marca no uniforme dos jogadores e contribuindo para a vinda do técnico Luiz Felipe Scolari.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock