Ultima atualização 22 de setembro

Relação entre planos odontológicos e dentistas é destaque em palestra do Crosp

O custo acessível e a ampliação da oferta do plano odontológico como benefício oferecido pelas empresas na contratação de funcionários têm levado o mercado de odontologia suplementar a um crescimento exponencial.
Há dois anos, os usuários desta modalidade de convênio representavam apenas 1,5% da população brasileira (2,8 milhões de pessoas). Um ano depois, o mercado encerrou 2009 com 13 milhões de usuários, o que representa 6,48% da população – crescimento de 30% em dois anos.
A guinada do setor tem democratizado o acesso aos consultórios dos cirurgiões-dentistas, colaborando para elevar a consciência sobre a importância da saúde bucal. Por outro lado, as condições que este mercado impõe aos profissionais representam desafios quando o que se busca é preservar a prática clínica e a qualidade do atendimento aos pacientes.
É neste sentido que o CROSP (Conselho Regional de Odontologia de São Paulo) orientou cirurgiões-dentistas de Ribeirão Preto, no dia 18 de setembro, com a palestra “Como Trabalhar com Convênios com Eficiência e Resultado”, ministrada por Roberto Porto Santos, especialista em Gestão de Odontologia Empresarial. O objetivo foi elucidar as dúvidas dos profissionais sobre a relação profissional-operadora e ponderar as vantagens e desvantagens da adesão aos planos.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO