Apresentado no dia 31 de agosto na Matriz do Grupo MBM, em Porto Alegre, o seguro Vida Light foi lançado com a proposta de facilitar a contratação de seguro de vida em grupo para empresas. O produto é direcionado a organizações que tenham entre três e 300 funcionários. O seguro Vida Light é resultado de uma parceria com a Benefícios Assessoria, que presta todo o suporte aos corretores envolvidos.
Para Mauricio Junqueira, titular da Benefícios, o Vida Light é uma alternativa para um público de pequenas e médias empresas que não tinham como contratar um seguro que correspondesse a um atrativo para seus funcionários.
O encontro contou também com a palestra “Ganhando a Vida com Bom Humor”, do humorista Renato Pereira. O foco da apresentação foi a ideia de que os profissionais de bem com a vida tem mais chance de obter sucesso e aumentar seus rendimentos. Ainda neste tópico, foram apresentados aos mais de 60 corretores presentes os prêmios que serão distribuídos entre os melhores em vendas, como máquinas digitais, motos e um carro.
No evento, 90% dos participantes afirmaram que “indicariam o produto dentro do mercado segurador” e 95% assinalaram que “o seguro Vida Light possui ótimas possibilidades de comercialização”.
J.N.
Revista Apólice