Ultima atualização 29 de julho

SulAmérica lança segunda fase da campanha Se aborrecer pra quê?

A SulAmérica Seguros e Previdência coloca no ar, a partir de 2 de agosto, novas peças publicitárias que reforçam o posicionamento estratégico adotado pela companhia desde o início do ano. A seguradora, que elegeu os atributos de agilidade e transparência como compromisso com seus clientes, corretores parceiros e funcionários, intensifica a comunicação com três novos filmes publicitários, que destacam a atuação da empresa nos segmentos de seguro saúde, seguro de automóveis e previdência. “Os filmes retratam situações cotidianas que destacam a ideia do seguro não ser mais um aborrecimento na vida do segurado e o papel da SulAmérica na resolução desses problemas”, comenta o diretor de Marketing da SulAmérica, Zeca Vieira.
A primeira fase da campanha teve início em abril deste ano e apresentou o novo posicionamento da companhia à sociedade. As peças publicitárias que utilizam o mote Se aborrecer pra quê? são apenas algumas das muitas iniciativas com objetivo de transformar a relação da companhia com seus clientes e corretores.
O lançamento de novas funcionalidades no Portal do Corretor, como o sistema de cotação de seguro de vida, pesquisa de propostas enviadas e consulta de comissões e demonstrativos de pagamento, além da reformulação no site institucional e treinamentos para todos os seus funcionários, mostram a real busca da empresa pela agilidade e transparência em todas as etapas de seu negócio.
A campanha publicitária foi criada pela agência NBS e será veiculada em emissoras da rede aberta e a cabo.

A.B.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock