A Omint é uma das empresas contempladas com o Prêmio Corporativo na 7ª edição do Congresso Nacional de Gestão Corporativa que acontece entre os dias 29 e 30 de julho na sede da Firjan, no Rio de Janeiro. De acordo com o Gerente Geral da companhia no Rio de Janeiro, Álvaro Ribeiro, essa é a segunda participação da operadora no evento. ?No ano passado nossa participação foi de extrema importância para ampliar o contato com nosso publico e clientes em potencial. Tanto que crescemos 120% em relação ao primeiro semestre de 2009?, comemora o executivo.
O Congresso Nacional de Gestão Corporativa é um dos mais importantes acontecimentos empresarias do estado. Os participantes, entre eles incluídos executivos de grandes companhias e membros de órgãos governamentais, participam de uma pesquisa indicando as empresas mais lembradas nos critérios de eficiência e qualidade de serviço. A Omint foi uma das empresas mais mencionadas no evento do ano passado e por essa razão irá receber a premiação neste ano. ?Ficamos bastante honrados com a lembrança. Estamos trabalhando fortemente pela expansão da Omint na região, tendo em vista que o Rio de Janeiro é um Estado que vem alavancando o crescimento econômico do País por conta dos setores de petróleo, indústria naval, setor imobiliário, além do turismo que irá se dinamizar com a realização de grandes eventos como a copa e a Olimpíadas?, conclui Ribeiro.
Mercado estratégico
O Rio de Janeiro vem se tornando um mercado cada vez mais estratégico para a Omint, operadora de saúde no segmento de alta renda no país, que em 2009 faturou R$487 milhões e encerrou o ano com 87 mil vidas. Com crescimento de 290% no número de vidas no primeiro trimestre de 2010, em relação ao mesmo período do ano passado, o executivo local da Omint, Álvaro Ribeiro, pretende elevar de 12% para 25% a participação do Rio no faturamento da companhia até 2014. De acordo com Ribeiro, o bom desempenho da Omint no Rio vem sendo alavancado pelo forte trabalho de relacionamento e personalização de atendimento junto aos canais de comercialização na busca dos segmentos alvo destacando-se os mercados de Oil & Gás e financeiro, além de forte participação do setor de serviços, sobretudo empresas de tecnologia e escritórios de advocacia.
A.B.
Revista Apólice