A Allianz Seguros lança a terceira edição da campanha nacional de vendas Grande Prêmio de Corretores. A ação reforça a venda dos produtos Auto Individual e Vida Individual e fortalece os laços da companhia com seus corretores. Serão 20 contemplados que assistirão, em novembro, ao treino oficial, no sábado, e à grande prova do GP Brasil de Fórmula 1, no domingo.
“A iniciativa de associar a marca Allianz com a principal categoria do automobilismo internacional é estratégica para companhia em âmbito mundial tendo como premissa os investimentos em segurança que a Fórmula 1 desenvolve a cada ano”, diz Carlos Ronaldo Paes Ferreira, diretor da Divisão Comercial da Allianz Seguros.
O executivo ressalta a ligação da marca Allianz com alguns dos esportes que mais mobilizam torcedores em todo o mundo: futebol e automobilismo. “Nós geralmente aproveitamos as oportunidades dos grandes eventos esportivos para premiar os corretores. Agora em junho, levamos 18 corretores para a África do Sul, onde passamos dez dias em Cape Town, visitas ao Cabo da Boa Esperança e à vinícola em Stellenboch, além do jogo Brasil x Chile no Ellis Park, em Johanesburgo”.
Mecânica da campanha Fórmula 1
A Campanha acontece até 30 de setembro e inclui corretores dos segmentos Private, Diamante e Esmeralda. O regulamento é baseado em um sistema de metas mensais para o produto Auto Individual e meta cumulativa no período da campanha para o produto Vida Individual. Todos os corretores dos segmentos acima que trabalham com a Allianz Seguros tiveram seu perfil analisado individualmente, o que deixa as metas proporcionais para cada um deles. Para que o corretor possa acompanhar seus pontos, será disponibilizado um relatório com atualização mensal, no Allianz Net Corretor.
A.B.
Revista Apólice