Ultima atualização 15 de junho

powered By

RSA Seguros anuncia mudanças nas áreas de Affinity e Compliance

A RSA Seguros anuncia reestruturação no seu quadro, com as contratações de Cristiano Saab, como novo diretor de Affinity, e Ivan Paraske, como gerente de Compliance.
Saab é formado em Administração de Empresas pela PUC-SP, com especialização em Gestão de Marketing no Varejo pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Ele está no mercado segurador há 15 anos, com passagens pela Cardif, Assurant e Ace.
Paraske é formado em Ciências Contábeis, também pela PUC-SP, e conta com experiência de dez anos no mercado segurador, com atuação nas áreas Técnica, Auditoria, Controles Internos e Compliance. Ele tem passagens por empresas como Tokio Marine, Ernest & Young, PricewaterhouseCoopers e Liberty Seguros.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.