Ultima atualização 09 de junho

Inpao Dental amplia crescimento e número de vidas no início de 2010

Nos primeiros três meses do ano, o Inpao Dental (Instituto de Previdência e Assistência Odontológica) cresceu 8,06%. Além disso, também aumentou o número de vidas em 42.200, devido aos contratos firmados e ao fechamento de parcerias estratégicas desde o começo do ano com empresas como: Comperj (Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro), Hospital Ana Costa, Casa da Moeda e IMC Saste - Construções, Serviços e Comércio.
“O sucesso da empresa se dá pelo processo de reestruturação dos vários novos canais de distribuição, além da política de relacionamento com as corretoras adotada desde o segundo semestre de 2009”, garante o diretor de desenvolvimento de Negócios, Wagner Martins.
A alteração de perfil, postura e atitude da equipe de vendas e treinamento são fatores que interferiram no desenvolvimento do Inpao Dental neste período. As mudanças serviram para assinatura de novos contratos e fidelização de clientes. “Como conseqüência, conquistamos a confiança do mercado e a entrada de grandes marcas para a carteira do Inpao Dental”, conclui o diretor de finanças e administração, Claudio Aboud.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock