Ultima atualização 02 de junho

IBRC realiza XVIII Fórum Brasileiro de Relações com o Cliente

O IBRC – Instituto Brasileiro de Relações com o Cliente realizará a 8ª edição do FBRC – Fórum Brasileiro de Relações com o Cliente no dia 10 de junho, no Hotel Holliday Inn Parque Anhembi, em São Paulo. Neste ano, o foco do encontro será a apresentação do Índice Exame/IBRC de Atendimento ao Cliente, que ranqueou as 25 melhores e as 25 piores empresas em atendimento do País, de 100 finalistas, num universo de mais de 500 empresas pesquisadas.
De acordo com o instituto, o objetivo do Fórum é promover a discussão do tema “Como tornar sua empresa melhor do que você e seu cliente imaginam”. O FBRC é voltado para todo executivo de média e alta gestão, das áreas de relacionamento, atendimento, call center, marketing, RH, negócios, comercial, dentre outras de empresas de qualquer porte e qualquer ramo de atividade, que tenha por objetivo entender o momento que sua empresa atravessa e melhorar as relações com clientes, a fim de conquistar o seu encantamento e fidelidade e, consequentemente, o desenvolvimento sustentado e a lucratividade da empresa.
O programa completo pode ser conferido no site do IBRC, no endereço www.ibrc.com.br/fbrc.

Jamille Niero
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO